Ação da PM acha drogas enterradas depois de troca de tiros em Inoã

Uma ação do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM) apreendeu uma grande quantidade de drogas, além de rádios transmissores e uma arma falsa, encontrados no condomínio Residencial Minha Casa, Minha Vida, no distrito de Inoã, em Maricá.

A ação aconteceu nessa segunda-feira, 22, depois que os policiais receberam informações sobre a atuação de traficantes na localidade, que estariam escondendo as drogas em uma área de mata na região do condomínio.

De acordo com a PM, ao chegarem no local indicado, os agentes foram atacados por traficantes armados, iniciando uma troca de tiros que permitiu que os criminosos conseguissem fugir da localidade.

A PM informou ainda que os policiais teriam optado por não perseguirem os traficantes, temendo que o confronto armado poderia colocar em risco a população do condomínio do programa de moradia social do governo federal em Inoã.

Depois de uma ação de busca no local, os policiais encontraram, na área de mata apontada, uma grande quantidade de drogas enterradas, somando 1.680 embalagens de cocaína, além de uma pistola falsa e 4 rádios transmissores.

Em posse do material, os agentes levaram todas as drogas e os equipamentos para a 82ª Delegacia de Polícia Civil (82ª DP), de Maricá, onde o caso foi registrado, e segue sob investigação das forças policiais.

Sair da versão mobile